Serviço após-venda

Citroën Assistance

 

8 ANOS DE ASSISTÊNCIA GRATUITA (1)

Em caso de avaria ou acidente ocorridos em Portugal (2),o seu Citroën com menos de 8 anos (1) beneficiará automaticamente de assistência gratuita (3).

Representa, para si, a garantia de ser assistido:

• Sem necessidade de subscrição de contrato suplementar,
• Sem limite de quilómetros.


Basta uma simples chamada telefónica, independentemente da natureza do incidente (2), e será de imediato assistido 24h - 7 dias/semana. Os nossos técnicos intervêm rapidamente, seja em sua casa ou em qualquer lugar em Portugal (2)(4), para prestar o serviço de desempanagem ou reboque do seu veículo até ao Reparador Autorizado Citroën aderente mais próximo.

Em caso de necessidade, o seu Gestor de Clientes Citroën ou a plataforma de assistência apresentar-lhe-ão, tal como aos seus passageiros, soluções de mobilidade (6) ou de alojamento (5), bem como uma estimativa de custo das intervenções a realizar.



(1) A partir da data de matrícula do seu CITROËN até à data do seu 8º aniversário. (2) Em Portugal (Continental e Ilhas onde existam Reparadores Autorizados Aderentes). Acidente, caso o veículo esteja ou não imobilizado. Avaria mecânica, eléctrica ou electrónica (excepto bateria), furo, perda ou roubo de chave do veículo, troca de combustível, a menos que o incidente esteja coberto pela assistência da garantia contratual ou por um contrato de serviço CITROËN. Outras causas de imobilização poderão ser tratadas pelo Serviço de assistência, mas os custos eventuais serão suportados pelo cliente. (3) Excepto custos de reparação. (4) O Cliente deverá garantir livre acesso ao veículo com vista à sua desempanagem ou reboque. (5) Disponibilização de transporte através de comboio ou alojamento até 2 noites no local (até 80€/noite/quarto), para condutor e passageiros até ao número máximo de lugares indicado no certificado de matrícula do veículo. O valor de transporte ou alojamento não poderá exceder o valor total de 400€ (com IVA). (6) Disponibilização de veículo de substituição pelo prazo máximo de 5 dias em caso de acidente e de 3 dias em caso de avaria, caso a reparação seja efectuada em Reparador Autorizado Citroën e se o tempo de intervenção for superior a 3 horas. O veículo de substituição (da Citroën ou viatura de aluguer) poderá ser de igual ou inferior categoria à do sinistrado, consoante o tipo de veículos disponíveis. Condições gerais CITROËN ASSISTANCE disponíveis no Ponto de Venda CITROËN ou em www.citroen.pt.